segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Sonhar mais um sonho impossível...

Sonhar

Mais um sonho impossível

Lutar

Quando é fácil ceder

Vencer o inimigo invencível

Negar

Quando a regra é vender

Sofrer a tortura implacável

Romper a incabível prisão

Voar num limite provável

Tocar o inacessível chão

É minha lei

É minha questão

Virar este mundo

Cravar este chão

Não me importa saber

Se é terrível demais

Quantas guerras terei que vencer

Por pouco de paz

E,amanhã

Este chão que eu beijei

For meu leito e perdão

Vou saber que valeu

Delirar e morrer de paixão

E,assim,

Seja lá como for

Vai ter fim

A infinita aflição

E o mundo vai ver

Uma flor

Brotar

Do impossível chão

(Maria Bethania)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[b]Fala aí...

Template by:
Free Blog Templates