segunda-feira, 18 de abril de 2011

AGRADECIMENTO PELO ESFORÇO. SEGUIREMOS EM MARCHA!

Gostaria de agradecer, em nome do Coletivo de Mulheres Estudantes - PA, à todas aquelas pessoas, meninos e meninas, que não pouparam esforços para nos ajudar a construir e levar nossa delegação estadual para o IV Encontro de Mulheres Estudantes da Une, que acontecerá em Salvador - BA.
Gostaria de agradecer, especialmente, ao Rubens Alves, estudante de Letras da Universidade Federal do Pará, Diretor de Movimentos Sociais do DCE-UFPA (Campo de OPOSIÇÃO) e membro da Executiva Nacional de Letras, pelo esforço e sensibilidade para com as meninas. Acreditamos que a luta pela igualdade material entre homens e mulheres deve ser travada também em conjunto com nossos companheiros, os quais devem sensibilizar-se com a mesma.
A auto-organização das mulheres também foi muito importante para conseguirmos seguir em  frente, apesar das dificuldades e percalços encontrados no caminho.
Destaco Andréa Ferreira Lima da Silva, Assistente Social, menina guerreira, que, desde quinta feira esteve na Universidade correndo atrás das coisas, e em nenhum momento reclamou de cansaço, ou estresse. Admiro essa menina pela serenidade com que trata as coisas e, que foi muito importante também, para me fazer sentir calma.
Agradeço as pessoas que nos ajudaram virtualmente, mas que surtiram bons resultados: Tati, Cirena, Lorena, Milene Lauandi. Todos os esforços valeram.
Ah, é claro que não posso esquecer da pessoa que nos pilha..., nos incentiva a correr, a agir, a descarregar as energias, nos coloca pressão. Que sempre passa a madrugada e os fins de semana resolvendo as coisas. Caroline Bernardo - Diretora de Mulheres do DCE-UFPA ( Campo de OPOSIÇÃO ), é a Maletinha, que, embora sem alça, sempre dá pra levar na bagagem rsrsrsrs....
Agradeço também à UFPA ( professores, técnicos, chefe) que também nos incentivaram a permanecer no caminho das pedras, mas que nos permitiu o resultado positivo que temos hoje: as Estudantes do Pará poderão participar do Encontro de Mulheres da UNE , em Salvador-BA.
Nos comprometemos em representar muito bem nosso Estado nesse encontro, de maneira a acrescentar e aprofundar o debate de igualdade entre homens e mulheres, e a construir uma sociedade mais justa e sem opressões.
Estamos viajando amanhã de manhã: 19/04/2011, e portanto, não poderia ir, sem antes prestar homenagem a tod@s vocês, meninos e meninas, de cores e personalidades diferentes, que nos ajudaram a vencer mais esta.

"Seguiremos em Marcha até que tod@s sejamos livres"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[b]Fala aí...

Template by:
Free Blog Templates