quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Belém tá molhando...

Ontem fui no comércio fazer compras com minhas amigas. Amigas de infância.
O que fomos comprar? Ai! Coisas pro níver do nosso filho Felipe.
Se bem que eu acho que ele não tá merecendo!
Mas escolhemos um péssimo dia pra fazer isso. Um dia em que Belém tá molhando!
Bla! Toda aquela chuva da tarde infernal!!!!!!!!!!!
Não consigo entender o que fizemos de errado pra Belém ficar assim.
Fizemos o possível pra nos divertir. Tenho certeza que não jogamos lixo no chão.
Acho que ela achou que merecíamos um banho! Não sei se ela tava triste por Taíla não ter passado pra terceira fase da federal. Ou se foi porque ela queria ver Larissa toda vermelha, da tintura que tinha sido passada em sua cabeça anormal.!
Pode ser também que Luciane estivesse merecendo pegar um resfriado!
Belém tá molhando. E nada melhor que pechinchar completo no Ver-o-peso, toda molhada!
Apesar de tudo, nos sentimos o suficiente felizes para voltar pra casa.
Tomamos uma lição: A de não sair de casa desprevenidas.
Porque Belém tá molhando!!!!

Tá molhando!
Tá molhando!
Tá molhando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[b]Fala aí...

Template by:
Free Blog Templates