segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

"Não se apaixone por mim"

Você me disse essa frase um dia, de maneira silenciosa, mas disse...Disse que vc não merecia meu amor... mas acho que vc merece sim.!
É tão ruim quando não estamos mais juntos...
É tão ruim ter que fazer uma postagem disso...
Sempre me falaram que me apego demais a essas coisas.
Mas é que você faz muita falta sabia... Não só aquela falta psicológica, mas aquela falta de sentir vontade de estar perto, como sempre aconteceu.
Você tinha que me deixar dessa maneira? Tinha que ser assim tão frio...
Vc está me fazendo sofrer muito...
Porque vc não volta???!!!!
Hoje acordei e não vi você do meu lado, como sempre acontecia...
Se lembra que era você que me acordava as vezes? Tá certo que as vezes você não tinha sucesso com isso... você sabe que eu tenho muito sono...
Sinto vontade de conversar com você e não posso, você era uma das coisas que eu mais confiava....Sempre que eu precisava podia chamar você. Conversávamos até altas horas da madrugada.
As vezes vc me irritava muito, mas logo passava quando vc começava a cantar aquelas músicas que eu gosto... Do jeito que só vc sabia fazer.....
Você não devia ter deixado eu me apaixonar por vc!!!!!!!
Você deveria ter cortado logo no início...
Você sabe que estou falando pra você, em qualquer lugar que você esteja...
Você foi cruel... Mas agora não adianta mais... Você me deixou!!!
Com tudo isso, não estou com raiva de vc, pois sei que a culpa de tudo isso foi minha, eu deveria ter mais cuidado com as minhas paixões.
O que mais sinto falta é da sua presença...
Sempre me atormentando. Conseguia me trazer os amigos mais distantes...Vc também foi um ótimo amigo...
Vou ter que trocar vc pra ser feliz de novo...
Celular, não sei onde vc está. Espero que estejam cuidando bem de vc, assim como eu cuidava. Não sei até quando vou me lembrar de vc.
Mas,celular, que vc saiba que vc faz falta... Te amo muito... Fica bem...
Adeus celular!!!

Um comentário:

[b]Fala aí...

Template by:
Free Blog Templates