terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Parabéns Maletinha!!!!!

Hoje, para muitos, pode ser um dia qualquer. mais um dia de trabalho, aula, ou que for... Mas pra mim, hoje, é um dia especial...
Maletaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!Parabéns!!!!!!!!!!!!!!
Maleta é uma grande pessoa que conheci a 2 anos atrás...
Na verdade se chama Caroline Bernardo, a figura.
Garota contagiante que me conquistou com o volume da sua voz e de sua força de vontade.
Desde então não consegui não tê-la como amiga.
Primeiro amiga de sala. Depois de militância. Agora ela é minha amiga da vida...
Talvez hoje, eu não possa te dar aquele apertão de parabéns. Mas sinta-se abraçada com toda a pouca força que eu tenho.
Desejo que você continue firme em sua caminhada.( que não é fácil e nem curta). Que continue servindo de exemplo para essa juventude parada, inclusive eu.kakakak. Que continue chamando os "caralhos" e "vai  te fuder" da vida.
Eu te adoro amiga.
Parabéns pela vida que vc construiu.!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[b]Fala aí...

Template by:
Free Blog Templates